fortune tiger 555 Aliado de Trump, executivo da Meta diz que fim de checagem foi decisão de Zuckerberg e exalta Musk

fotune tiger

sua posição:jogo do tigre aposta > fotune tiger > fortune tiger 555 Aliado de Trump, executivo da Meta diz que fim de checagem foi decisão de Zuckerberg e exalta Musk


fortune tiger 555 Aliado de Trump, executivo da Meta diz que fim de checagem foi decisão de Zuckerberg e exalta Musk

data de lançamento:2025-01-28 21:53    tempo visitado:110

O novo presidente da equipe de assuntos globais da Metafortune tiger 555, Joel Kaplan, afirmou que Mark Zuckerberg foi o responsável pela decisão da empresa de mudar a política de checagem de fatos, anunciada nesta terça-feira (7), e negou que houve influência de terceiros.

"Não há dúvida de que as coisas que acontecem na Meta vêm de Mark", afirmou Kaplan, em entrevista ao "Fox amp; Friends", um dos programas favoritos de Donald Trump na TV.

Sweet Bonanza Saques Garantidofortune tiger

No mesmo dia, o presidente eleito dos EUA foi questionado se via relação entre a decisão da empresa e as ameaças que fez a ela no passado e respondeu: "provavelmente".

Imagem mostra Joel Kaplan, um homem em um palanque de imprensa, apontando com a mão direita. Ele está vestido com um terno escuro e uma gravata verde. Ao fundo, há bandeiras dos Estados Unidos e um painel com o emblema da Casa Branca. O ambiente é formal e parece ser uma coletiva de imprensa. Joel Kaplan foi anunciado como presidente da equipe de assuntos globais da Meta em 2 de janeiro - Kevin Lamarque/Reuters

O republicano já disse acreditar que a companhia e seu CEO, Mark Zuckerberg, "conspiraram" para sua derrota em 2021. O presidente eleito avaliava que o recurso de verificação de fatos tratava postagens de usuários conservadores de forma injusta. Em um livro publicado neste ano, o republicano fala em prender Zuckerberg se ele fizesse "algo ilegal novamente".

Apesar de minimizar a influência de terceiros, Kaplan afirmou que havia "muito viés político" no programa de checagem de informações da Meta. Zuckerberg já havia abordado o assunto ao anunciar a decisão, quando criticou o que chamou de "decisões secretas" de tribunais latino-americanos.

"Países da América Latina têm tribunais secretos que podem ordenar que empresas removam conteúdos de forma silenciosa", disse o CEO da dona do Facebook, do WhatsApp e do Instagram. "Os fact checkers [moderadores] foram muito enviesados e destruíram mais confiança do que criaram, especialmente nos EUA. Vamos nos livrar deles", apontou, definindo a eleição de Trump como um ponto de virada para a liberdade de expressão.

fotune tiger Leia também

Conheça o novo checador de fatos da Meta: você

Meta decide quais publicações são removidas, não as agências, diz CEO da Lupa

A guinada de Zuckerberg é parte de uma onda que não temos como evitar

jogo do tigre

Kaplan foi anunciado pela Meta para assumir o cargo em 2 de janeiro. Ele é do mesmo partido de Trump e já foi vice-chefe de gabinete na Casa Branca durante o governo de George W. Bush. Como vice-presidente de política pública global da Meta, ele é conhecido por lidar com as relações da empresa com os republicanos.

Saque sem limites, suporte 24h — Aposte com emoção e as maiores cotações do mundo. Saque ilimitado. Segurança...

Na mesma entrevista dessa terça, o novo executivo da Meta destacou o papel de Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), que foi um dos maiores apoiadores na campanha de Trump e terá um cargo na gestão do republicano.

"Acho que Elon desempenhou um papel incrivelmente importante em mover o debate e fazer as pessoas se concentrarem novamente na livre expressão"fortune tiger 555, afirmou Kaplan. Musk respondeu a um usuário no X que a decisão da Meta foi "incrível".



Próximo:não sobrou nenhum

Powered by jogo do tigre aposta @2013-2022 mapa RSS mapa HTML

Copyright Powered by365站群 © 2013-2024