
fxfx.com paga mesmo STF retoma julgamento de Bolsonaro com voto de Moraes; veja os próximos passos
jogar tigre
data de lançamento:2025-04-09 14:04 tempo visitado:168
A Primeira Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) começa nesta quarta-feira (26) a colher os votos que vão definir se o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será tornado réu no caso da trama golpista de 2022. Será a retomada do julgamento iniciado nesta terça (25)fxfx.com paga mesmo, quando o colegiado negou por unanimidade as questões processuais apresentadas pelas defesas.
Com a Banda Larga da ZA9BET, você aproveita 350 Mega + Globoplay por apenas R$ 99,90/mês. Assine a Banda Larga da ZA9BET e aproveite 350 Mega + Globoplay por apenas R$ 99,90/mês. 500 Mega da ZA9BET.jogar tigerA expectativa no Supremo é que a denúncia seja recebida também de forma unânime pelo relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, e pelos demais integrantes do colegiado, Cármen Lúcia, Cristiano Zanin, Flávio Dino e Luiz Fux.
jogo do tigreA partir de agora, os magistrados votam sobre a força da denúncia, ou seja, se ela tem indícios de materialidade e de autoria contra cada um dos acusados. Assim, os ministros precisarão avaliar se a peça da PGR (Procuradoria-Geral da República) se sustenta o suficiente para ser capaz de fazer os acusados responderem a um processo penal.
jogar fortune tigerAté o momento, não houve manifestação formal dos ministros sobre o mérito da acusação. Moraes, no entanto, deu algumas declarações sobre o caso, como quando disse ter havido um "risco iminente" aos Poderes ou que era preciso desfazer uma "narrativa totalmente inverídica" em torno do tema.
"Se criou uma narrativa, assim como a Terra plana, de que o STF estaria condenando ‘velhinhas com a Bíblia na mão’, que estariam passeando num domingo ensolarado pelo Supremo, pelo Congresso Nacional e pelo Palácio do Planalto", disse o ministro na terça-feira.
fortune tiger jogarVem Ser Super Você TambémOs ministros negaram cinco preliminares apresentadas pelos advogados dos acusados, como o pedido de nulidade da colaboração premiada de Mauro Cid e o envio do caso para o plenário do Supremo —o ministro Luiz Fux ficou vencido nesse ponto.
Bolsonaro foi o único dos denunciados a acompanhar o julgamento presencialmente. Ele sentou na primeira filafxfx.com paga mesmo, na área central do plenário.
Powered by jogo do tigre aposta @2013-2022 mapa RSS mapa HTML
Copyright Powered by365站群 © 2013-2024