tigre aposta Painel: Só um lado está ganhando na proposta de conciliação do marco temporal, diz deputada

jogo do tigre aposta

sua posição:jogo do tigre aposta > jogo do tigre aposta > tigre aposta Painel: Só um lado está ganhando na proposta de conciliação do marco temporal, diz deputada


tigre aposta Painel: Só um lado está ganhando na proposta de conciliação do marco temporal, diz deputada

data de lançamento:2025-03-20 14:17    tempo visitado:199

fortunetiger18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Suporte 24/7. Apostas Ao Vivo. RA1000. Melhores Cotações. As Melhores Odds. Depósito a partir de R$ 1.

Substituída pela bolsonarista Silvia Waiãpi (PL-AP) na comissão de conciliação no STF (Supremo Tribunal Federal) que debate o marco temporaltigre aposta, a deputada federal Célia Xakriabá (PSOL-MG) critica o anteprojeto proposto que prevê mineração em terras indígenas e diz que só um lado está ganhando na discussão.

fortune tiger jogo tiger jogoMais Confiável do Brasil | A mais completa do Brasil A imagem mostra uma mulher indígena com cabelo preto e liso, usando um cocar de penas amarelas. Seu rosto é pintado com cores vermelha e preta, e ela usa um colar de flores amarelas. A expressão dela é séria e contemplativa. Deputada federal Célia Xakriabá (PSOL-MG) critica proposta de conciliação no STF sobre marco temporal - Pablo Porciuncula/AFP

A comissão foi suspensa por 30 dias pelo STF, em decisão que atende a pedido da AGU (Advocacia-Geral da União).

fortune tigre o resultado do jogo do bicho da banca aliança

O anteprojeto de conciliação é criticado por indígenas por permitir a exploração mineral em suas terras, inclusive sem o consentimento dos povos atingidos, e também por prever o chamado direito à retenção, segundo o qual donos das terras ocupadas poderiam retê-las até o pagamento de indenizações.

"O direito à retenção coloca em risco diretamente os povos indígenas, porque se não tiver Orçamento da União, esse território continua ocupado à espera de uma solução", diz a parlamentar.

"Nós estamos em um ano de COP [Conferência da ONU sobre mudanças climáticas], e certamente o legado que se prepara [para o país] diante desses ataques profundos aos direitos dos povos indígenas é muito ruim", afirma. Ela ainda contesta a qualificação da comissão do STF como sendo de conciliação. "Não tem conciliação, porque quando você fala em conciliação, você está tentando, pelo menos, chegar no meio termo entre os dois lados. Só tem um lado que está ganhando nessa proposta", critica.

A parlamentar defende que a preservação dos territórios indígenas é uma das últimas soluções para estancar a crise climática. "Nós estamos falando também de uma agenda econômica que vai custar muito mais caro para o Brasil e para o mundo, a agenda de destruição", diz.

fortune tiger

Célia Xakriabá também manifesta preocupação com a PEC (proposta de emenda à Constituição) sobre o marco temporal que está na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado. O texto é visto como alternativa por ruralistas que ficaram insatisfeitos com a retirada, no anteprojeto do STF, da data-referência para o marco temporal, que seria a da promulgação da Constituição Federal de 1988.

"Para nós existe uma grande preocupaçãotigre aposta, porque essa PEC também não passou por várias comissões. Virou uma bomba-relógio", afirma.



Powered by jogo do tigre aposta @2013-2022 mapa RSS mapa HTML

Copyright Powered by365站群 © 2013-2024